domingo, 28 de Abril de 2024  17:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2012

Triatlo: Aveiro consagra Luísa Condeço na Taça da Europa Júnior



Luísa Condeço foi a grande vencedora da 10.ª etapa da Taça da Europa de Triatlo Júnior, que se disputou ontem à tarde, em Aveiro. O Canal Central da Ria e as ruas da cidade serviram de palco para uma etapa que se revelou emocionante ao longo dos percursos de Natação, Ciclismo e Corrida e que animou o público que assistiu à prova.
No sector masculino, os britânicos dominaram a prova. No segmento da Natação, Marc Austin e Gordon Benson saíram na frente, mas seria Gordon Benson a terminar a prova à frente do compatriota Marc Austin, com apenas cinco segundos vantagem e cerca de um minuto à frente do jovem português Filipe Azevedo, que fechou o pódio.
Bruno Matheus e Pamella Oliveira foram os grandes vencedores do Triatlo Cidade de Aveiro, derradeira prova do primeiro dia. Destaque ainda para a prestação de Gil Maia, do Galitos, que obteve o segundo lugar em Sub/23 e de Nuno Lima, do CAPGE, terceiro classificado no escalão de juniores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®